Home Destaque Piloto agrícola de MT morre em queda de aeronave em Goiás
fullinterna_3


Piloto agrícola de MT morre em queda de aeronave em Goiás

| Por Da Redação NMT com OD e MAIS GOIÁS
piloto
O piloto morava no município de Sorriso e teria ido a Goiás trabalhar no lançamento de defensivos agrícolas em plantações. Foto - Reprodução

O piloto Gyordanni Karlye Mota Mandes, morador de Sorriso (a 397 km de Cuiabá), morreu ontem (27) após a queda de um avião no município de Itaberaí, em Goiás. O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) ainda investiga as causas da queda. Nas redes sociais, amigos de Gyordanni lamentaram a perda.

O Seripa VI confirmou que o acidente ocorreu na tarde de ontem (27) e teve apenas uma vítima, o piloto. A identidade dele, no entanto, não foi confirmada pelo órgão. Uma equipe está se dirigindo ao local do acidente para fazer as apurações.

A vítima seria Gyordanni, natural de Recife. O piloto morava no município de Sorriso e teria ido a Goiás trabalhar no lançamento de defensivos agrícolas em plantações. Ao cair a aeronave pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e socorrer a vítima, mas foi encontrado já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Na manhã de ontem, Gyordanni fez uma postagem em seu perfil no Facebook, compartilhando uma foto antiga sua em cima de um avião, em Sinop. Um amigo dele lamentou a perda dizendo “que Deus te receba de braços abertos, foi um grande piloto! Meus sentimentos à família”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here