Home Editorias Mato Grosso PM prende agressor que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex
fullinterna_3


PM prende agressor que descumpriu medida protetiva e ameaçou ex

| Por Assessoria
Na noite de ontem (02/05), a Polícia Militar de General Carneiro (442 km de Cuiabá) realizou a prisão de M.R.C. de 41 anos após ameaçar de morte sua ex companheira e descumprir medida protetiva de distância da vítima.
Conforme boletim de ocorrência, o agressor durante o dia foi até o trabalho da vítima onde ameaçou na frente de seus colegas. Durante a noite estava próximo a casa da vítima passando com seu veículo.
A vítima de 35 anos, acionou a PM que logo chegou a sua residência e o agressor também chegou ao local, aparentando visível estado de embriaguez alcoólica, passou ameaçar a vítima na frente dos policiais, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Durante elaboração do BO o agressor continuou ameaçar a vítima, afirmando que “vou dar um tiro de 38 seco na sua testa”. A vítima apresentou a medida protetiva que determinava a distância miníma de 300 metros e ainda proibia de manter qualquer tipo de contato com ela.
Foi constatado através de bafômetro, com resultado de 1,07 mg/l, a embriaguez do agressor, que teve seu veículo apreendido e passará responder também por conduzir veículo sob influência de álcool. Os policias afirmaram que já haviam apreendido o suspeito em outras oportunidades conduzindo veículo alcoolizado e por violência doméstica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here