Os Executivos de Juína e Tapurah acolheram requerimento da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), feito através da 16ª Subseção de Juína e da 21ª Subseção de Lucas do Verde, que engloba Tapurah. Com isso, advogados autônomos e escritórios de advocacia dessas localidades estão isentos de efetuar o pagamento da taxa de alvará.
Presidente da 16ª Subseção de Juína, Nader Thomé Neto, relata que o requerimento será estendido aos demais municípios de sua abrangência. “Forma de apoiar nossos pares, que sabem bem das dificuldades em atuar no interior de Mato Grosso”.
A conquista foi celebrada presidente da 21ª Subseção Danusa Oneda. “Obtida através do diálogo, em âmbito administrativo, favorecendo o pleno exercício profissional, pois sabemos das dificuldades, especialmente enfrentadas pela jovem advocacia. Essa decisão vai ao encontro do que almejamos, que é a efetiva prestação jurisdicional”.
Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabeniza as Subseções pela conquista. “Parabéns por cumprirem o papel de ser suporte à advocacia mato-grossense”.
—
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
Fonte: OAB – MT