Um homem, de 44 anos, procurou a delegacia para relatar que foi agredido, espancado e por pouco não foi morto quando saiu de casa cara ir tomar uma dose de cachaça em um bar, no Nova Aliança.
Segundo a vítima, ele foi ao bar para tomar uma dose de cachaça, quando na volta passou e olhou para dentro de uma casa, onde a mulher disse: “o que você está olhando aí, desgraça?”. a vítima não deu importância e continuou andando para casa.
Ele retornou novamente ao bar foi quando chegou um conhecido, com capacete na mão, e bateu contra sua cabeça, abrindo um corte grande. Neste momento a vítima deu um murro no agressor e levantou para ir pra casa, foi quando o agressor voltou com mais uma pessoa numa moto e começou a bater na vítima com pedaço de pau, quebrando seu braço, nariz, machucando o olho e costas.
Ferido, a vítima se fez de desmaiado, mas os agressores falavam que iriam pegar um martelo para terminar de matar a vítima, sendo os suspeitos impedidos pelos pedreiros, que trabalhava em uma obra a próxima.
Os agressores chamaram a vítima de estuprador, e que merecia a morte.
Durante o espancamento, a bicicleta e o celular da vítima foram roubados.
O homem ficou internado na UPA e registrou boletim de ocorrência após receber alta.