O Centro Cultural José Sobrinho está sendo reformado para melhor atender aos 800 alunos do projeto Arte e Educação da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
O projeto traz mais conforto e segurança também para todos os profissionais que atuam no Centro nas diversas modalidades como ballet, pintura, violão e outros.
“Sem dúvida alguma o Centro Cultural José Sobrinho acaba sendo o coração da Secretaria de Cultura no sentido que ali funciona o maior número de atividades do projeto Arte e Educação”, comentou o secretário Pedro Augusto de Araújo.
Iniciada em 28 de agosto, a reforma inclui partes da hidráulica e piso da frente, troca das calhas danificadas, pintura interna e externa garantindo uma fachada com a cara da cultura.
“Foi feita essa primeira reforma física para dar melhor qualidade e conforto para quem está utilizando lá. Também faremos a reforma interna de mobília e equipamentos. Estamos sempre tentando melhorar os instrumentos públicos”, finalizou Pedro.
A obra receberá grades de proteção nas janelas para aumentar a segurança do local como última etapa do processo e será inaugurada dentro das programações de aniversário da cidade na primeira dezena de dezembro.