Home Destaque Com projeto aprovado, Sagrada Família ficará 100% asfaltado


Com projeto aprovado, Sagrada Família ficará 100% asfaltado

| Por
Comitiva liderada por Paulo José, foi recepecionada pela secretária-adjunta de infraestrutura de Mato Grosso | Assessoria

O presidente do Sanear, Paulo José Correia e a secretária de Infraestrutura do município, Luana Alencar Ferreira estiveram em audiência na Secretaria de Estado de Infraestrutura nesta terça-feira (07) onde receberam a notícia da aprovação do projeto para asfaltamento da última etapa do residencial Sagrada Família, com isso o bairro chegará a 100% das ruas asfaltadas. A reunião com a comitiva de Rondonópolis foi conduzida pela secretária-adjunta de infraestrutura de Mato Grosso, Nívia Calzolari, que prontamente informou acerca da aprovação do projeto.

Depois de cerca de um ano e meio acompanhando a análise dos projetos na Sinfra, Paulo José, que tem sido o interlocutor do Município de Rondonópolis em tratativas diretas ao Governo do Estado, comemorou a aprovação do projeto para execução das obras de pavimentação asfáltica das ruas que faltavam no bairro, na parte de baixo da avenida dos Estudantes.

Com a aprovação dos projetos, a Prefeitura de Rondonópolis deve firmar convênio com o governo do Estado no valor de R$ 57 milhões que contemplam também investimentos no distrito industrial. Paulo José Correia ainda comemorou a aprovação do projeto de viabiliza obras de asfaltamento das ruas da chamada parte final do distrito industrial Augusto Bortoli Razia.

Anel viário
Outro projeto que está em fase final de aprovação na Secretaria de Estado de infraestrutura é o da duplicação do anel viário Conrado Sales Brito. As duas equipes da Infraestrutura do município e estado estão trabalhando no projeto, focadas na definição da construção de um viaduto ou trincheira que vai complementar a duplicação. Definida essa obra de arte as equipes finalizam o orçamento da obra.
A expectativa é quem em 10 dias esse projeto seja aprovado para que até o fim do ano mais uma obra também esteja licitada.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here