“Nós aprendemos todos os dias, e jogo de futebol é um jogo. No jogo, tem o fator sorte e competência também. Em minha opinião, fizemos um jogo de qualidade ofensiva, criamos oportunidades. Andamos sempre atrás do resultado, mas com qualidade de jogo. Agora, quando olhamos a intensidade das equipes, não tem nada a ver. É uma equipe que tem tempo para se preparar para as competições”, declarou o comandante, que exaltou o comprometimento dos jogadores do Verdão.
“Esta equipe tem chegado às finais de todas as competições, umas ganhou e outras perdeu. Tenho um orgulho tremendo dos meus jogadores. Trocar a equipe toda e fazer três gols, com possibilidade de fazer quatro, mas infelizmente não conseguimos fazer e o jogo é decidido por detalhes. Hoje, se tivesse que resumir o jogo em duas palavras: orgulho tremendo da equipe e muita felicidade do adversário”, afirmou.
O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (20), às 22h, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque, pela partida de ida da final do Campeonato Paulista. O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontecerá no domingo (23), às 16h, no estádio do Morumbi.