O crime ocorreu no dia 22 de abril quando os criminosos invadiram a propriedade rural, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos como motosserra, roçadeira, ar-condicionado, espingarda calibre 22 e uma motocicleta.
Nas investigações, as vítimas foram ouvidas na delegacia e por meio do arquivo fotográfico da Polícia Civil fizeram o reconhecimento de dois envolvidos no roubo.
Com base nas informações passadas pelas vítimas e em outras diligências realizadas durante o trabalho investigativo, foi possível levantar elementos contra os suspeitos, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva, que foram deferidos pela Justiça.
Após expedidas as ordens judiciais, os policiais realizaram a prisão do primeiro suspeito na terça-feira (09), sendo posteriormente o preso encaminhado para a Gerência de Custódia do Fórum de Cuiabá.
Ainda durante as diligências em buscas dos autores do crime, os investigadores da Delegacia de Poconé localizaram nesta segunda-feira (12) o segundo envolvido no roubo, que foi localizado às margens da Rodovia Transpantaneira, no baixo Pantanal, sendo posteriormente encaminhada para a Gerência de Custódia em Cuiabá.
Fonte: Policia Civil MT – MT