Quatro bandidos morreram em confronto com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas (Rotam) na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Santa Laura, em Cuiabá. Três deles morrreram no local enquanto um dos criminosos chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu.
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe estava em busca de uma quadrilha que roubou um veículo Ônix, e vários eletrodomésticos, na região do bairro Jardim Imperial.
Os criminosos foram localizados em uma casa no Santa Laura e entraram em confronto com os militares Rotam. Duas menores estavam dentro da residência e foram apreendidas pela Polícia Militar. Durante a ocorrência, um rapaz de 19 anos entrou na cena do crime e também foi detido pelos policiais.
Policiais da Força Tática também foram mobilizados na ocorrência, além do Centro de operações Aereas (Ciopaer). Buscas continuam sendo feitas para localizar os outros comparsas também envolvidos no crime.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os quatro criminosos baleados, caídos ao lado de revólveres. Dois deles eram ex-presidiários e usava tornozeleira eletrônica. Quatro armas foram apreendidas.
O Conselho Tutelar também foi acionado por causa da presença de menores de idade na residência.
Fonte: Folha Max