Home Destaque Sequestradores tentaram fugir de carro, mas foram enquadrados


Sequestradores tentaram fugir de carro, mas foram enquadrados

| Por

Antes da chegada dos policiais militares do 4º Batalhão na casa onde uma família era feita refém, na manhã desta terça-feira (14) em Várzea Grande, dois sequestradores tentaram fugir do local. No entanto, acabaram sendo presos em flagrante por roubo, sequestro e lesão corporal. Com os bandidos, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma motocicleta furtada.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 4º BPM foi acionada para verificar uma situação de roubo em andamento em uma residência na região central da cidade. Segundo denúncias de vizinhos, dois homens em uma motocicleta renderam prestadores de serviço que chegavam na casa e invadiram o local.

Policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram os suspeitos, que se renderam. Em revista pessoal, a equipe localizou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola calibre ponto 40, ambos municiados. 

Durante as buscas pelas vítimas, dois homens foram encontrados dentro de um cômodo da casa. Eles relataram que foram agredidos e ameaçados de morte pelos bandidos com as armas em punho. As vítimas também afirmaram que antes da chegada da PM, a dupla tentou fugir em um veículo Fiat Argo, do proprietário do imóvel.

Com os criminosos, também foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal de veículos e uma motocicleta Honda XRE que era produto de furto, ocorrido semanas antes, também em Várzea Grande.

Por fim, os bandidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande com o material apreendido, para registro da ocorrência. O dono da motocicleta foi informado da localização do veículo e compareceu para fazer a recuperação.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here