Fábio Junior Rodrigues, de 42 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (12), na cidade de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá). Ele era funcionário da empresa Gazin como montador de móveis e prestava serviços em uma pousada. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.
O corpo foi encontrado dentro de sua residênciam no setor Nova Barra. A ocorrência foi acompanhada pelo Corpo de Bombeiros e registrada também pela Polícia Militar. Vários amigos lamentaram nas redessociais a morte de Fábio.
Ajuda – Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, 24H, todos os dias.
Fonte: Folha Max