Uma mulher foi espancada e mantida em cárcere privado pelo marido por pelo menos dois dias até ser liberada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (11), no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. O agressor foi preso em flagrante depois de pular o muro para fugir dos militares.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Rondonópolis, do bairro Jardim Glória, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, os militares flagraram o suspeito e tentaram a abordagem. No entanto, ao perceber a presença da polícia, ele fugiu pulando o muro de várias residências vizinhas, mas acabou preso.
A PM entrou no local e encontrou a vítima presa. Ela disse aos policiais que se desentendeu com o companheiro na quinta-feira (9) por conta de um aparelho celular e passou a ser espancada. Ela tentou fugir da residência, mas foi impedida pelo agressor.
Em seguida, ela foi mantida em cárcere privado, sendo ameaçada de morte caso deixasse o local o imóvel. A vítima relata que o suspeito desferiu socos em seu rosto causando hematomas.
Além disso, ele usou uma faca ameaçando-a de morte para que não tentasse fugir. O agressor foi encaminhado para delegacia enquanto a vítima foi levada para uma unidade de saúde. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max