Policiais civis de Delegacia de Arenápolis (258 km a médio norte de Cuiabá) esclareceram com autoria definida, um crime de furto qualificado, ocorrido em uma clínica médica. Na ocasião foram subtraídos aparelho de notebook e dinheiro.
O suspeito possui extensa ficha criminal, bem como já foi condenado pela prática de furtos cometidos na região e faz uso de tornozeleira eletrônica. Durante diligências para apurar o crime registrado no dia 28 de fevereiro, os policiais civis de Arenápolis em troca de informações com a equipe de Sapezal, conseguiram identificar o indivíduo.
Segundo apurado, ele é responsável também por outro furto qualificado em Sapezal. No decorrer das investigações, foi feito o confronto do biótipo e características do investigado, confirmando a autoria delitiva.
Diante dos indícios, o suspeito foi detido com apoio da Polícia Militar, ao se apresentar no Fórum da Comarca de Arenápolis, para prestar esclarecimentos acerca das condenações.
Conduzido até a Delegacia de Arenápolis, o suspeito foi ouvido e acabou assumindo o crime. Ele responderá pelo inquérito instaurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max