Home Destaque Corregedor recebe visita da delegada-geral da Polícia Judiciária Civil de MT


Corregedor recebe visita da delegada-geral da Polícia Judiciária Civil de MT

| Por
O corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, o desembargador Juvenal Pereira da Silva, recebeu visita de cortesia da delegada-geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Daniela Silveira Maidel. O encontro teve o intuito de estreitar relações e de tratar de diversos assuntos referentes ao trabalho desenvolvido pelas instituições.
 
O desembargador Juvenal Pereira agradeceu a visita. “É de grande importância encontros como esse, que servem para aproximar as instituições e fazer com que seja possível traçar estratégias e ações para trabalho conjunto. O diálogo interinstitucional é o principal caminho para a melhor oferta de serviços à comunidade”, afirmou o corregedor, Juvenal Pereira da Silva.
 
“A Polícia Judiciária Civil evolui muito nos últimos anos, assim como o Poder Judiciário, principalmente em tecnologia. E a integração entre as nossas entidades e o PJe trouxe celeridade processual. Tanto que outros Estado chegam a questionar como evoluímos tão rápido e isso foi fruto de um trabalho em conjunto. Esperamos continuar com a parceria nessa nova gestão”, destacou a delegada-geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Daniela Silveira Maidel.
 
O juiz auxiliar da corregedoria, Lídio Modesto, aproveitou a oportunidade para fazer um convite a Polícia Judiciária Civil. “Em julho iremos realizar uma audiência pública sobre Inteligência Artificial e a aplicabilidade dela no Sistema da Justiça e gostaríamos de contar com a presença de vocês, para debater e trazer um pouco da realidade de vocês neste tema”.
 
Participaram do encontro o juiz auxiliar, Emerson Luis Pereira Cajango e o coordenador da Corregedoria, Flávio de Paiva Pinto.
 
#ParaTodosVerem. Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto 1: Imagem colorida. Todos estão sentados à mesa.
 
Larissa Klein
Assessoria de Comunicação da CGJ-MT
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here