Duas prostitutas de 16 e 28 anos foram detidas pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (7), sob acusação de terem ameaçado, agredido e roubado o celular de um cliente de 43 anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A desavença começou dentro de um hotel no bairro Jardim Belo Horizonte.
Conforme o boletim de ocorrência, as profissionais do sexo estariam brigando e agredindo o cliente. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que se tratava de um desacordo comercial. No entanto, os envolvidos na confusão não estavam mais no motel quando uma viatura foi ao estabelecimento.
Durante rondas, os policiais encontraram o homem perto da rodoviária. Ele relatou que contratou as duas garotas de programa e que tinha acordado um valor, garantindo que pagou o valor em dinheiro.
Porém, segundo ele, as garotas passaram a pedir mais dinheiro, pois insatisfeitas com o valor. Em seguida, elas começaram a agredi-lo e roubaram seu aparelho celular. Ele fugiu deixando o telefone. Em seu relato, o homem contou que as suspeitas ainda o ameaçaram de morte, dizendo que o mataria a facadas.
Ele foi escoltado pelos policiais até o hotel onde estava hospedado para pegar seus pertences e ir para outro local. Depois, em rondas pela região os militares encontraram as duas garotas de programa, que apresentaram a versão delas para a briga.
Ambas disseram que o homem contratou os serviços sexuais delas e não pagou o valor acordado. Uma delas estava com o celular do cliente. Com elas os militares só encontraram os valores de R$ 17 e R$ 26. Por fim, as garotas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Folha Max