Um casal foi parar na delegacia, após um desentendimento terminar em agressão mútua em Campo Verde (140 km de Cuiabá), na tarde de sábado (4). Após dez anos juntos, eles decidiram dar fim na relação e a mulher pediu uma medida protetiva contra o ex-marido.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 50 anos, foi à delegacia da cidade e relatou que teria sido agredida pelo marido, de 40 anos, com quem convive há mais de dez anos. Segundo ela, o casal teve uma discussão devido a assuntos do passado.
Aos militares, ela disse que não aguentou as ofensas do companheiro e o agrediu com tapas e arranhões. Foi então que o suspeito se enfureceu e também a agrediu fisicamente, que a lesionou na região da barriga e nos braços.
A Polícia Militar se deslocou até a residência de vítima, onde fora feito a condução do suspeito à delegacia para as devidas providencias que o caso requer.
Na delegacia a vítima relatou também que não tem mais interesse em continuar vivendo com o suspeito e pediu uma medida protetiva.
Fonte: Folha Max