A jovem de 15 anos que matou a própria mãe Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, com golpes de faca no pescoço, era abusada pelo próprio pai que está preso pelo crime de estupro. A adolescente foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme apurado pela FOLHAMAX, a família já apresentava um histórico de violência. Ainda segundo fonte próximas a família, a menor faz uso de entorpecentes e, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica com os familiares em casa no dia em questão e ainda muito alterada, a menor pediu para sair de casa para fazer uso de drogas.
Diante da negativa da mãe, a jovem sacou uma faca de uso doméstico e esfaqueou a mãe duas vezes na região do pescoço. A irmã da adolescente e o padrasto estavam em casa e precisaram o crime.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Getúlio Daniel, que está a frente do caso, a adolescente foi ouvida e agora o caso segue para o Ministério Público. Ela deve ser transferida a Cuiabá para internação compulsória.
Fonte: Folha Max