A Polícia Civil realiza diligências para identificar o autor de um acidente ocorrido na rodovia estadual MT-423, no município de União do Sul (719 km de Cuiabá), que causou a morte de uma moradora da cidade, no dia 9 de fevereiro e fugiu do local sem prestar socorro.
A Delegacia de Cláudia, responsável pela investigação, busca informações que possam levar à identificação do veículo e do condutor. As informações podem ser enviadas, anonimamente, pelo número de Whatsapp (66) 9 9959-4952.
Stefania Erlich Alves, de 38 anos, estava em uma motocicleta Honda Biz. O corpo foi localizado pela Polícia Militar, caído na MT-423, perto da motocicleta. Ela foi atropelada e arrastada pela rodovia. Ao chegarem ao local, os policiais já não encontraram o segundo veículo envolvido na colisão.
No último fim de semana, a Polícia Civil fez diligências na região de União do Sul para buscas informações que possam esclarecer o acidente e nenhuma hipótese é descartada nas investigações. Stefania deixou filhos menores de idade e o marido.
Fonte: Folha Max