Um motociclista identificado como Jilvan Fortes de Carvalho, de 33 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (27), após se envolver em um grave acidente de trânsito, no bairro CPA 1, em Cuiabá. Ele pilotava uma moto Yamaha MT-03, de alta cilindrada, que colidiu contra um carro.
A colisão teria ocorrido, após o motorista do carro tentar uma conversão à esquerda, quando o condutor da moto colidiu, e acabou perdendo o controle da direção, caindo no chão. Com a pancada o capacete saiu, o que fez com que sua cabeça batesse no meio fio, provocando morte instantânea.
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, que fica próximo ao Estádio Verdinho e constatou a morte do homem. A família da vítima também compareceu e estava consternada com a perda. Jilvan era vendedor na concessionária de veículos Saga Hyundai.
Apesar do relato inicial, a Polícia Civil ainda irá instaurar um inquérito para investigar as reais causas do acidente. Ninguém mais saiu ferido.
Por meio de nota, o grupo Saga lamentou a morte de seu colaborador. “É com muito pesar e tristeza que comunicamos o falecimento de Jilvan Fortes, da Saga Hyundai Cuiabá, diz trecho da nota.
Fonte: Folha Max