Home Destaque PM acha S10 e espingarda usadas em 7 execuções; assassinos apagam redes...


PM acha S10 e espingarda usadas em 7 execuções; assassinos apagam redes sociais

| Por

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (22) a caminhonete S-10 e a espingarda calibre 12 usadas na chacina que vitimou sete pessoas, em um bar, na tarde desta terça-feira (21), em Sinop (500 km de Cuiabá). Segundo a PM da cidade, além do veículo e o armamento, foram encontrados no interior do carro munições de arma .40, uma garrafa de cachaça, uma carteira e dois maços de cigarros.

A S-10 foi abandonada em um terreno na Avenida Curitiba, no bairro Residencial Vila Verde. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento que a caminhonete é rebocada por um guincho.

Até o final da manhã de hoje, a Polícia ainda não havia conseguido localizar os dois assassinos identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27. Os dois fugiram logo após o crime e estão de posse de celulares, que inclusive foram usados para desativar suas contas nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que a chacina foi motivada pela de cerca de R$ 4 mil em um jogo de sinuca, momentos antes, no estabelecimento. As imagens do circuito de monitoramento do bar, registrou quando os dois  saem do estabelecimento comercial e depois voltam para cometer o crime.

Após os tiros, os criminosos pegaram uma quantia em dinheiro na mesa de sinuca e na bolsa de uma das vítimas e fugiram. As sete pessoas mortas na chacina já foram identificadas e dentre elas estão pai e filha, uma adolescente de 12 anos, além do dono do estabelecimento, palco da tragédia.

Morreram o dono do estabelecimento: Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos. Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos, Getúlio Rodrigues Frazão, e a filha dele, Larissa de Almeida Frazão, de 12 anos, e Eliseu Santos da Silva, de 47 anos. Elizeu chegou a ser socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu no centro cirúrgico.

Caso

Edgar e Ezequias estavam em um bar jogando sinuca e perderam. Revoltados com chacotas, os dois foram a uma caminhonete S10 estacionada na frente do bar e voltaram armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Eles entram no bar e atiram contra pesoas. Foram mortos seis homens e uma adolescente. Nas imagens é possível ver que um dos assassinos manda que todos se aproximem da parede, enquanto outro desce da caminhonete com a espingarda calibre 12.

Na sequência eles começam a atiraram a esmo contra várias pessoas. Depois que todas as vítimas já estavam caídas, o suspeito com a doze, foge fumando cigarro. O comparsa foge junto.

A adolescente de 12 anos foi morta com um tiro nas costas enquanto corria para se afastar do bar. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas constatou que seis pessoas já estavam mortas. Uma pessoa foi socorrida em estado grave mas não resistiu e morreu.

Imagens de pessoas ensanguentadas, incluindo homens e mulheres, já estão circulando em aplicativos de celulares. As fotos mostram as vítimas caídas no chão do bar e ao lado dos cartuchos de munições. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here