Um homem de 27 anos jogou gasolina e tentou incendiar a casa da ex-companheira de 29 anos, com ela e o filho dentro. O caso aconteceu na tarde deste sábado (12), Vila Bela Da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher acionou a corporação com a denúncia de que seu ex-marido, apareceu em sua residência, mesmo tendo medida protetiva e que ele tentou matá-la, colocando fogo na casa.
Os militares foram até o local e encontraram a vítima com forte odor de gasolina. Ela disse que por volta de 17h40, o ex-companheiro chegou na residência, despejou o combustível nela, no quarto, nos móveis da sala e tentou atear fogo.
O incendiário tentou por várias vezes acender um isqueiro para colocar fogo na vítima, mas por sorte o objeto não funcionou. O homem não incendiou tudo porque ela gritou pelo filho e o agressor fugiu em uma motocicleta Broz de cor vermelha.
Ainda segundo ela, o suspeito sempre passa em frente de sua casa várias vezes ao dia e que ele tem hábito de fazer caça esportiva e tem diversas armas de fogo, onde mora. A Polícia Civil deve apurar o caso.
Fonte: Folha Max