A motociclista Stefania Erlick Alves, de 38 anos, morreu num acidente após ser arrastada por alguns metros na rodovia estadual MT-432, em União do Sul (719 km ao Norte de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (9). Ela pilotava uma Honda Biz.
Conforme o registro da Polícia Civil, Stefania foi encontrada morta, próxima da sua motocicleta, também encontrada caída a alguns metros de distância do corpo.
Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte no local. Ela era moradora do Assentamento Nova Conquista. De acordo com os investigadores, o segundo veículo envolvido no acidente não estava mais no local. Após o acidente, Stefania ficou presa ao outro veículo e teria sido arrastada por alguns metros.
O local foi inspeciado por servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que depois liberaram o corpo para exames de necropsia. O motorista envolvido no acidente não foi encontrado. A Polícia Civil deve apurar qual o veículo que estava no momento do acidente e qual a responsabilidade do condutor.
Fonte: Folha Max