Wideoglem Vitorino de Melo Silva, de 27 anos, foi assassinado no início da manhã desta sexta-feira (10), quando deixava um bar, em Sorriso (420 km a norte da Capital). Ele foi atingido na cabeça e nas costas e morreu no local, sem tempo de receber qualquer tipo de atendimento médico.
Segundo os relatos iniciais, testemunhas explicaram que durante a madrugada ele se envolveu em uma briga no bar e durante a confusão, discutiu com dois homens e uma mulher, porém continuou no estabelecimento.
Ao amanhecer, Wideoglem deixou o local para ir para casa e foi em direção a sua motocicleta. Quando se preparava para ir embora, a vítima foi cercada pelo assassino que estava em uma bicicleta. Ele atirou quatro vezes e fugiu.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte de Wideoglem ainda no local. A PM fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
Esse é o segundo homicídio registrado em menos de 12 horas, no município de Sorriso. O primeiro foi na noite desta quinta-feira (9), tendo como vítima o jovem João Pedro Bressan da Rocha, de 25 anos, que seria integrante de uma facção criminosa. Ele foi assassinado na Rua Amazonas, no bairro Jardim Aurora.
A cidade de Sorriso enfrenta uma onda de violência motivadA pela guerra entre facções criminosas atuantes na região desde 2022.
Fonte: Folha Max