Jovem de 19 anos foi estuprada por um homem de 38 anos, na madrugada de quarta-feira (8), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). Suspeito estava com duas chaves de fenda, usadas para ameaçar a vítima na hora do crime.
De acordo com as informações, passava das 2h quando a polícia foi acionada. Testemunha relatou que havia um homem suspeito no quintal da casa dela. Polícia fez rondas e não o localizou.
Na sequência, uma nova chamada da testemunha relatava que o homem continuava na rua da casa dela. Em seguida, informou que sua nora havia acabado de ser estuprada e que o suspeito era o mesmo homem que estava rondando o local.
Com base nas características repassadas, o homem foi encontrado na rua. Ele usava uma blusa de frio preta, com capuz e máscara de time. Ao perceber a polícia, jogou duas chaves de fenda no chão.
Abordado, afirmou que era usuário de droga e estava rondando a região atrás de um local para furtar. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Reconhecido
Vítima do estupro reconheceu o suspeito. Informou que estava sozinha, na porta de casa, quando foi abordada pelo agressor, que colocou um objeto pontiagudo em seu pescoço.
O homem afirmou que era para ela ficar quieta e sob forte ameaça, a levou para a área de um bar que estava fechado, ao lado de sua casa, e cometeu o crime.
Vítima foi acolhida, levada para o hospital da cidade e depois encaminhada para o Plantão da Mulher em Cuiabá. Caso segue sob investigação.
Fonte: Folha Max