A mãe de uma menina autista de 4 anos denunciou uma funcionária de um hotelzinho situado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por agredir crianças com tapas no rosto, empurrar e estuprar a filha na última quarta-feira (1º). De acordo com depoimento da mãe, há cerca de uma semana ela começou a deixar as duas filhas, de 4 e 6 anos, no hotel para crianças.
Porém, durante a estadia das meninas, a mãe ouviu diversas reclamações das filhas apontando que a tia estava falando e agindo com elas de maneira grosseira. A criança estava com um comportamento estranho e bastante quieta.
A mãe perguntou o que aconteceu e a criança contou que a ‘tia’ a tirou da sala e a levou para outro espaço e começou a gritar com ela, agredir seu rosto, puxar seu cabelo e a empurrá-la. Ainda segundo relato, traumatizada, a criança chorou apontando para as próprias partes íntimas e disse que foi violada pela ‘tia’ que teria colocado os dedos em sua vagina.
O abuso só teria sido interrompido quando outra funcionária do hotelzinho teria entrado na sala. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe relatou que a menina não conseguia andar de maneira normal devido ao acontecido.
Na manhã da última quarta (1º), a criança passou por exame de corpo delito. E, conforme a mãe, foi constatado que havia ferimento nas partes íntimas da criança. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).
Fonte: Folha Max