Um homem, identificado como Odail Gonçalves Duarte, de 47 anos, foi encontrado morto no quintal de uma residência no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (3). A suspeita é de que ele tenha atentado tirado a própria vida.
Além da Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), também foi acionada. No local, os medicos socorristas constataram que o homem não apresentava sinais vitais e atestaram o óbito.
O corpo foi retirado do local pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e liberado ao Instituto Médico Legal (IML).
Odail era marido da servidora da Prefeitura de Cuiabá, Cássia Silene. O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte. “É com o coração dolorido que recebo essa notícia. Eu, minha esposa, Marcia Pinheiro, Emanuelzinho e Elvis, estamos em oração para que o nosso Senhor Bom Jesus de Cuiabá esteja ao lado de Cássia e de seus familiares nesse momento de imensa tristeza. Que o coração bondoso de nosso Bom Senhor conforte a todos da famíia”, declarou o prefeito.
Amante do futebol amador, Odail deixa quatro filhos.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.
Fonte: Folha Max