Os criminosos que morreram baleados por policiais militares da Força Tática na madrugada na tentatativa de furto a banco do Brasil, em Várzea Grande, foram identificados como sendo Luiz Guilherme Moraes da Cunha, de 20 anos e Carlos Eduardo, de 15 anos. O confronto foi registrado na madrugada desta terça-feira (31).
Eles foram baleados e mortos no telhado banco enquanto tentavam invadir a agência bancária na Avenida Couto Magalhães. Segundo a polícia, quatro bandidos invadiram a agência durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente do banco, quando o alarme disparou.
Os militares surpreenderam os ladrões ainda no telhado, onde foram mortos, pois teriam reagido e tentado atirar contra policiais. Dois conseguiram fugir, mas um deles foi preso nesta quarta-feira (1º), pela Polícia Civil.
O avô do adolescente de 15 esteve no local e lamentou o ocorrido. Ele relatou que o neto fugia de casa na madrugada para cometer crimes, sem o conhecimento da mãe.
Nas dependências do banco, os militares militares encontraram uma escada usada pelos bandidos para subir no telhado. Além disso, foram apreendidos diversos materiais como corda, alicates e dois revólveres. O caso é investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil.
Fonte: Folha Max