Um homem identificado como Vanderlei Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi morto a facadas no bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra (239 km a Noroeste de Cuiabá), na tarde do último sábado (28). O suspeito do crime é o colega de alojamento da vítima, que segue foragido.
Conforme registro de ocorrência, a equipe do plantão da delegacia foi informada de um homicídio, no qual um homem desfiu golpes de faca contra a vítima e em seguida fugiu. No local, Vanderlei foi encontrado caído na calçada da casa, que funciona como alojamento de uma empresa de construção civil.
O suspeito estava ficando naquele alojamento porque uma das empresas onde ele presta serviço é parceira em algumas obras. Vanderlei havia chegado no alojamento na noite anterior.
Uma testemunha relatou que por volta das 13h estava na área da frente do alojamento conversando com a vítima e depois saiu do local por alguns minutos. Ao retornar, se deparou com a vítima sangrando e correndo pela rua enquanto o suspeito estava na área do alojamento guardando uma faca em sua mochila. Em seguida ele saiu correndo.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção dos procedimentos na cena do crime e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Folha Max