Um morador de rua foi encontrado morto na praça da Bíblia em Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (27). A vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava dentro de uma compartimento que foi utilizado para enfeites natalinos no último natal.
Conforme o site Juína News, uma pessoa foi até o local, avistou o corpo do morador e chamou a Polícia Militar. O homem apresentava lesões na cabeça ocasionadas possivelmente de pauladas.
Uma testemunha disse à Polícia militar que viu a vítima perto das 10h da manã na companhia de outro homem. O Serviço De Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Enquanto a ocorrência era atendida, policiais civis juntamente com o delegado Ronaldo Binoti Filho sairam em diligências e após levantamento de informações localizaram e prenderam o suspeito pelo assassinato.
Na delegacia, o suspeito identificado como João Munhoz, apresentava embriaguez. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve coletando provas para auxiliar nas investigações do caso. A motivações do assassinato ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max