• 30 de agosto de 2026
#Destaque #Mato Grosso #Polícia #Redes

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Adolescente de 17 anos é baleado na perna durante ataque a tiros em MT

Foto: PM-MT

Um adolescente de 17 anos foi baleado na madrugada deste domingo (30), durante um ataque a tiros no bairro Walter Fidélis, em Cáceres.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp após a denúncia de possíveis disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o adolescente em frente à residência, acompanhado da mãe e da irmã.

A vítima relatou aos policiais que um veículo chegou em frente à casa e que os ocupantes entraram no terreno e tentaram arrombar a porta da residência. Como não conseguiram entrar, os suspeitos teriam efetuado três disparos de arma de fogo.

Um dos tiros atingiu o adolescente na região da coxa esquerda. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao pronto-socorro, acompanhado da mãe.

A Polícia Militar isolou e preservou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários.

Durante o atendimento, o adolescente afirmou não pertencer a nenhuma facção criminosa, mas relatou manter convivência com pessoas que, segundo ele, seriam integrantes de facções.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Adolescente de 17 anos é baleado na perna durante ataque a tiros em MT

Motorista embriagado é detido após bater carro