O empresário e ex-mister, M.B.S.B, de 31 anos, é acusado de assediar uma adolescente de 16 anos em uma academia do bairro Tijucal, em Cuiabá. O pai da jovem procurou a polícia na quinta-feira (26) e denunciou o personal trainer, que é proprietario do estabelecimento.
Conforme boletim de ocorrência, o pai da adolescente compareceu na delegacia e disse aos investigadores que a filha é aluna de uma academia na região e, após duas semanas realizando aulas, o proprietário do estabelecimento vem assediando a menor por mensagens via Whatsapp. Nos diálogos, o ex-modelo convida a menor para sair e elogia a aparência dela.
Ele pergunta se a adolecente tem namorado. No relato policial, o pai da moça alega que ela está bastante abalada e tem receio de retornar às aulas de musculação.
Em entrevista ao Programa do Pop (Tv Cidade Verde), o ex-mister nega as acusações e diz que trata todas as cliente com respeito. O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil com assédio a menor.
CONFUSÃO
M.B.S.B já foi preso em flagrante no dia 26 de outubro de 2020 suspeito de atirar na namorada e em um policial militar durante uma confusão no estacionamento de uma casa noturna da capital de Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, ele responde por tentativa de homicídio e por ameaça – contra policiais militares que atenderam a ocorrência.
Fonte: Folha Max