Um vendedor de salgados conhecido por “Cachorrão”, fez um vídeo denunciando que foi agredido pelo gerente do bar Ditado Popular, enquanto vendia salgado, em Sinop (500 km a norte de Cuiabá). Após a repercussão do fato, nesta quinta-feira (26), motoboys fizeram um buzinaço em frente ao bar.
De acordo com o relato da vítima, ele costuma vender salgados na região e no dia em questão o vendedor ofereceu seus produtos ao gerente do bar. Um vídeo divulgado pelo comerciante de salgados mostra o gerente extremamente agressivo, enquanto pessoas tentam contê-lo.
Um homem chega a dizer que ele está embriagado e tenta acalmar os ânimos. Ainda de acordo com Cachorrão, o suspeito estava bêbado e reclamou dos preços dos lanches comercializados pela vítima.
“Fui oferecer lanche para a mesa, como sempre faço. O cara ficou teimando pelo preço e eu falei que o lanche é meu e eu coloco os preços nos meus produtos. Ele começou a bocejar, estava bêbado e olha o que ele fez, acertou um soco na minha boca”, disse Cachorrão.
O gerente teria agredido o vendedor com um soco na boca. A agressão teria acontecido fora do horário de trabalho do gerente.
Testemunhas presenciaram o episódio e tentaram conter os envolvidos. A página do Ditado no Instagram divulgou nota dizendo que não compactua com qualquer tipo de violência física e que as atitudes da funcionária foram do local e horário de trabalho, não são de responsabilidade da empresa. Afirma ainda que a direção do estabelecimento já está tomando as medidas internas cabiveis. Veja vídeo:
Fonte: Folha Max