Um idoso de 65 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (24), suspeito de estuprar uma menina de 8 anos e tentar abusar a colega dela, de 13 anos, em um condomínio no bairro Mapim, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá). Ele oferecia dinheiro para conseguir cometer os crimes.
Conforme o boletim de ocorrência, o vigilante do condomínio Chapada dos Pinheiros foi informado de que o idoso teria oferecido dinheiro para atrair as menores para entrar no apartamento dele.
A criança disse que em outra ocasião o suspeito a chamou para ir até o apartamento, ofereceu R$10 e começou passar a mão nas partes íntimas da menor.
Na terça-feira, o idoso novamente tentou aliciar a menina que estava com uma amiga no parquinho. Ele abordou uma delas oferecendo R$ 100. A menina recusou, mas o idoso foi até o apartamento dele, tirou a camiseta e insistiu para que ela entrasse.
Assustadas, as crianças pediram ajuda para o vigilante queu acionou a Polícia Militar. O suspeito negou e desqualificou as denúncia das garotas, mas ele tem passagem policial pelo mesmo crime. A Polícia Civil investiga ocaso.
Fonte: Folha Max