Home Destaque Mulher baleada na cabeça por marido covarde morre após 6 dias em...


Mulher baleada na cabeça por marido covarde morre após 6 dias em UTI

| Por

A designer de sobrancelhas Ludmilla Andrade Brum, de 24 anos, morreu na noite dessa terça-feira (24), Iinterada num leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Cáceres, onde estava internada há seis depois ter sido baleada na cabeça pelo marido, Mateus Alexandre Ranzulla, de 28 anos. Ele se matou em seguida com um tiro na própria cabeça.

O crime de femicídio seguido de suicídio foi praticado no Mirassol D’Oeste (329 km de Cuiabá), no dia 18 deste mês. Ludmilla ficou internada em estado grave, mas não resistiu. A confirmação da morte de Ludmilla foi feita pela irmã gêmea dela, Letícia Andrade, nas redes sociais.

A jovem, primeiramente foi atendida num hospital de Mirassol D’Oeste e depois foi transferida para Cáceres, onde ficou internada estado grave na UTI do Hospital Regional. Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime Mateus atirou contra a própria cabeça e chegou a ser atendido, mas morreu pouco tempo depois, em uma unidade de saúde.

O crime aconteceu na casa em que o casal morava. As investigações da Polícia Civil mostraram que Mateus tinha registro de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) para ter a posse da arma de fogo calibre 380, arma que foi usada no crime. Ele respondia a três processo criminais, inclusive por violência doméstica relativo a uma agressão que já tinha praticado contra Ludmilla no início de 2022. 

O corpo de Ludmilla está sendo velado e será sepultado na tarde desta quarta-feira em Mirassol D’Oeste.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here