Home Destaque Membro de facção morre baleado em confronto com policiais em MT


Membro de facção morre baleado em confronto com policiais em MT

| Por

Um líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV) identificado como Rafael Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (25), durante um confronto com policiais da Força Tática, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Rafael possui uma extensa ficha criminal, inclusive com envovimento em mortes causadas por guerras entre facções. 

Conforme boletim de ocorrência, os policiais militares estavam realizando patrulhamento no bairro Acapulco, quando avistaram Rafael arrumando um objeto na cintura. 

Durante a abordagem, o rapaz começou a correr e pulou em uma residência abandonada. Os agentes encontraram Rafael com uma arma na mão e determinaram que ele soltasse a arma e se entregasse. Segundo a versão da Polícia Militar, o suspeito apontou a arma na direção dos militares e foi baleado. 

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Rafael já estava sem sinais vitais. Com isso, foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here