Josimar Santos Alves, de 29 anos, foi assassinado na noite deste domingo (22), em frente da casa onde mora, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Ele e a mãe chegavam juntos em casa juntamente com algumas crianças em um carro quando os assassinos chegaram e surpreenderam a vítima.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e a mãe foram abordados por uma dupla em uma motocicleta. Os assassinos anunciaram um roubo, obrigaram todos a descerem do veículo e exigiram que Josimar colocasse as mãos apoiadas no muro. Na sequência, o criminoso que estava na garupa disparou seis vezes contra a vítima, sendo três que três tiros foram contra a cabeça de Josimar.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Josimar não apresentava sinais vitais. A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para investigar o crime.
Josimar tinha ao menos nove passagens policiais por crimes de roubo, receptação, sequestro e tráfico de armas. Investigadores da Polícia Civil apuram o caso.
Fonte: Folha Max