Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (14), acusado de tentar atropelar e espancar a esposa, de 36, no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Segundo consta no boletim de ocorrências, o crime ocorreu por volta de 4h30.
A vítima contou que as agressões começaram quando ambos saíram de casa para comprar cerveja em uma distribuidora próxima. No trajeto, o casal teve um desentendimento, o que deu início a uma discussão. Já na distribuidora, o homem jogou o carro “para cima” da mulher, que decidiu não mais voltar com ele e foi a pé para sua residência.
De acordo com ela, quando chegou à casa, a discussão continuou e o homem passou a quebrar vários objetos dentro do imóvel e se exaltar. Em determinado momento, começou a agredi-la com pauladas e fazer ameaças de morte.
A mulher contou aos policiais que o marido usa tornozeleira eletrônica, porém a cortou já a algum tempo. O suspeito fugiu após a chegada da PM, mas foi localizado nas imediações da residência, onde foi preso e encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Fonte: Folha Max