Home Destaque Vereador espanca a esposa com socos na cabeça durante confraternização em MT


Vereador espanca a esposa com socos na cabeça durante confraternização em MT

| Por

O vereador do município de Vila Rica (1.259 km de Cuiabá), Igor Augusto de Souza (PDT), foi denunciado por agredir a esposa com socos durante uma confraternização no último sábado (7). O parlamentar, que já tem medida protetiva registrada em seu nome envolvendo outra vítima, pagou uma fiança no valor de R$ 6 mil e foi liberado. 

Conforme registro de ocorrência, por volta das 16h30 a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia violência doméstica. No local, a vítima relatou aos policiais que Igor a teria agredido com um soco no rosto. Ainda conforme relato, eles estariam no Clube Esplanada, quando o suspeito a agrediu com um soco no olho esquerdo. 

O suspeito ainda apertou a barriga da vítima e disse: “vamos para casa agora”. A mulher sabendo do estado de nervos do companheiro ficou com medo de ir para casa acompanhada do marido.

Diante da negativa, o suspeito golpeou a vítima com socos no rosto e na cabeça. Testemunhas confirmaram as agressões e disseram que tentaram separar o homem que a todo momento tentava golpear a vítima.

Quando a Polícia Militar foi acionada, o vereador fugiu do local. A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento para receber socorro. Militares fizeram buscas e localizaram o suspeito, que assumiu a autoria da agressão e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Consta ainda no boletim de ocorrência que o homem já possuía uma medida protetiva contra o ele, feita pela ex-companheira. Igor passou por uma audiência de custódia e o juiz Adalberto Biazotto Junior determinou o pagamento da fiança no valor de R$ 6 mil para que ele fosse liberado. A Polícia Civil vai apurar o crime.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here