Um jovem identificado como Tiago de Oliveira, de 25 anos, morreu após ser vítima de uma sessão de tortura conhecida como “salve” na noite da última terça-feira (3), na região do Bairro Santa Luzia em Várzea Grande. O rapaz que tem várias passagens pela polícia, foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira (4).
Conforme registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelos moradores de uma chácar, com a informação de que Tiago foi encontrado caído em um canteiro com diversos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), socorreu o rapaz e o encaminhou ao PS/VG. A vítima ficou internada até morrer na madrugada de quarta-feira.
Consta na ocorrência que foram feitas diversas tentativas para reanimar a vítima. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberar o corpo do jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Folha Max