Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (3), após cortar os cabelos da ex-companheira, na avenida Maranhão, no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Uma espingarda calibre 22 com uma munição foi apreendida.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local, os militares encontraram uma mulher chorando e gritando por socorro. A vítima disse aos policiais que há dias vem sofrendo agressões e ameaças do homem, que não aceita o término do relacionamento.
Na tarde de quarta-feira, o suspeito pegou uma faca e foi em direção da vítima dizendo que iria deixá-la careca. Na sequência o arrancou parte do cabelo da vítima e atingiu um golpe de faca no dedo dela.
Ele negou as acusações, mas foi detido e encaminhado à delegacia pela Polícia Militar. Os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda na residência. Ele deve responder por posse irregular de arma de fogo, ameaça e lesão corporal. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Folha Max