Um homem que não teve a identidade revelada, está foragido após tentar matar os pais com um facão durante surto psicótico, na noite de segunda-feira (2), em Jaciara (144 km ao Sul). Ele també utizou uma espingarda de pressão para atirar contra socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam o caso.
Conforme registro de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada com denúncia de ameaça, atendida pela Polícia Militar no município de Jaciara. Segundo informações, o suspeito estava em casa quando teve um surto, pegou um facão e começou a ameaçar os pais.
As vítimas conseguiram sair da residência, ocasião em que o suspeito se trancou na casa e passou a quebrar objetos e colocar móveis na porta de entrada para impedir a entrada de outras pessoas. A Polícia Militar e o Samu foram acionados e quando chegaram ao local, o suspeito pegou uma espingarda de pressão e passou a ameaçar as equipes.
Durante as negociações para saída da casa, o jovem efetuou atirou contra a equipe do Samu. Ele não obedeceu ordem de parada e fugiu em direção a uma mata. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max