Home Destaque “Momentos de pânico e terror”, diz gerente durante assalto em Cuiabá


“Momentos de pânico e terror”, diz gerente durante assalto em Cuiabá

| Por

Funcionários de uma loja de Iphone relataram os momentos de “pânico e terror” durante um assalto no estabelecimento comercial, localizado em um posto de combustível, no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Conforme noticiou o , o ação criminosa aconteceu durante a manhã da última sexta-feira (23). A dupla armada rendeu e ameaçou clientes e os colabores do estabelecimento comercial. 

Em entrevista ao programa Cadeia Neles (TV Vila Real, canal 10), o gerente da unidade, que não quis se identificar, relatou que, antes de anunciar o assalto, um dos bandidos chegou até a loja se passando por cliente e chegou a pedir um modelo de Iphone que não existe.

“Eles entraram na loja pedindo um aparelho especifico. Só que ele perguntou sobre o Iphone 11 Plus, que não existe. Nisso a gente começou a desconfiar. Um minuto depois, o comparsa dele entrou na loja, anunciou o assalto e rendeu todo mundo”, detalhou.

Durante a ação, os bandidos amarraram os proprietários da loja e roubaram R$ 300 mil em iPhones, MacBook, ipads e relógios. Eles também levaram correntes e anéis de ouro dos clientes que estavam em compras e ainda exigiram PIX das vítimas.

“Ele pediu até PIX, viu que os clientes da loja tinha corrente e pegou. Eles levaram até um relógio e a aliança da esposa de um cliente havia acabado de comprar. Ela passou mal e já estava em pânico”, acrescentou.

O responsável pela unidade disse ainda ter ouvidos disparos de arma de fogo enquanto os bandidos fugiam. “Ele sacou um revolver meio velho, a gente não sabia se funcionava e no final a gente ouviu um disparo na fuga”, finalizou.

O caso foi registado na polícia, que está a procura dos bandidos.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here