Uma agência do Branco do Brasil em Várzea Grande, foi arrombada e invadida por criminosos na madrugada deste sábado (24). Uma força-tarefa foi organizada para localizar os supeitos, mas ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos fizeram um buraco no forro da agência para conseguirem entrar no banco. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente do local que recebeu uma ligação do sistema de monitoramento do Branco do Brasil informando sobre a invasão no local.
Uma verdadeira força-tarefa foi montada por equipes da Força Tática, Rotam e Guarda Municipal para atender a ocorrência e localizar os criminosos. No estabelEcimento, os policiais encontraram uma escada encostada nos fundos do banco.
Em seguida, eles constataram o buraco no forro da agência. Entretanto, o gerente não constatou furto.
Em buscas pela região, uma testemunha, que não quis se identificar, contou que momentos antes da chegada dos agentes de segurança, um veículo vermelho estava rondando o banco. Apesar das rondas, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso e as imagens do circuito interno de segurança irão auxiliar a investigação.
Fonte: Folha Max