O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a jovem K.G.C., de 20 anos, foi vítima de agressões provocadas por outra pessoa e não que ela mesmo tenha se agredido durante uma crise de pânico e ansiedade. A estudante de Direito é namorada do apresentador Lucas Ferraz, que é suspeito de tê-la espancado em uma festa de confraternização, no último sábado (17), em Tangará da Serra.
A confirmação foi dada após o programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, exibir uma reportagem onde o casal aparece esclarecendo o que ocorreu no final de semana. A suposta vítima das agressões afirmou não ter sido agredida pelo marido, que era apresentador da TV Vale, do Grupo Agora de Comunicação e afiliada da Record TV.
Ainda na terça-feira (20), o casal emitiu uma carta aberta negando as agressões e revelando que K.G.C. sofre de problemas psicológicos e não seria a primeira vez que teria se agredido. No entanto, essa hipótese já teria sido descartada pelo delegado Gustavo Souza, que está à frente das investigações.
O investigador afirmou que um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e que Lucas Ferraz será investigado por violência psicológica, lesão corporal e ameaça qualificada no contexto de violência doméstica.
O CASO
O jornalista Lucas Ferraz é acusado de ter desferido socos na cabeça da companheira no último sábado (17) em uma confraternização do Grupo Agora de Comunicação, por motivos de ciúmes. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra por pessoas que estavam no evento. Na unidade de saude ela teria relatado detalhes das agressões, e havia suspeita de fratura no nariz.
Foi o médico plantonista da unidade de saúde que acionou a Polícia Militar. Segundo os policiais, no registro da ocorrência, a vítima tinha vários hematomas no rosto e que, segundo relato da própria jovem, foram feitos pelo apresentador. No entanto, na noite de domingo (18), Lucas postou uma série de stories nas redes sociais negando as agressões. Na manhã de segunda-feira o Grupo Agora denunciou que demitiu o apresentador por não compactuar com nenhum tipo de violência.
Fonte: Folha Max