Um desentendimento em uma festa de confraternização de uma empresa terminou na delegacia, após uma jovem de 21 anos ser agredida por uma colega de trabalho e seu marido, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), no último domingo (18). A confusão começou após a vítima pegar duas cervejas, antes de ir embora.
Conforme o site Power Mix, a confusão começou às 3h da madrugada, após a vítima decidir pegar duas cervejas no bar e ir embora. No entanto, ela foi impedida pela encarregada da empresa, outra jovem de 24 anos.
Ela teria dito à vítima que ela não tinha nada a ver com a empresa e passou a xingá-la. No meio da discussão, chegou o marido da encarregada, empurrando a vítima que caiu na brita e trincou o braço.
Após os xingamentos e agressões, a mulher disse que ligaria para a Polícia Militar quando foi intimidada para não fazer isso pelo casal. No entanto, mesmo assim, os agentes foram acionados. Nesse momento os agressores fugiram do local.
A vítima foi encaminhada à unidade hospitalar e depois à delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max