Ronair José Alves Júnior, de 23 anos, morreu em um acidente de trabalho, nesta terça-feira (20). Ele estava em um barracão de oficina, no bairro Vila Goulart II, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), fazendo a manutenção de placas solares quando escorregou e caiu.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a morte de Ronair foi constatada ainda no local. Conforme o site Agora MT, o jovem estava fazendo a manutenção das placas solares do local quando pisou em falso, escorregou e caiu do telhado.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas.
Ronair já trabalhou na Secretaria Municipal de Esportes de Rondonópolis e o prefeito José Carlos do Pátio lamentou a perda precoce do ex-servidor.
“Com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-servidor Ronair José Alves Junior, 23 anos, ocorrido nesta terça-feira (20), após um acidente. Ronair já trabalhou na Secretaria Municipal de Esportes, onde prestou relevantes serviços em prol da gestão municipal. É um momento de muita dor, desejamos que Deus possa confortar os familiares. Sua morte prematura representa uma grande perda para todos nós”, lamentou.
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.
Fonte: Folha Max