Home Destaque Antes de morrer, bandido fez criança refém em calçada


Antes de morrer, bandido fez criança refém em calçada

| Por

O criminoso que matou o empresário Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, dentro do Shopping Popular, na noite desta segunda-feira (19), chegou a segurar uma criança e fazê-la refém na calçada na Avenida Carmindo de Campos, depois que ele já estava acuado por e baleado por policiais militares da Cavalaria. Em seguida, o bandido morreu no local, na frente do ginásio no bairro Dom Aquino. 

De acordo com as informações policiais, o pistoleiro conhecido pelo apelido de “Baiano” trocou tiros com militares da Cavalaria e acabou alvejado. Na tentativa de fugir dos militares e não ser morto, o bandido segurou uma criança que estava nas proximidades.

No entanto, a estratégia não deu certo e ele morreu logo em seguida, após cair na calçada e agonizar por um momento enquanto perdia bastante sangue. 

O crime gerou pânico e correria num dos maiores centros comerciais da capital do Estado. Josenildo, conhecido como Naldo foi executado com tiros na cabeça. O comparsa do atirador, Bruno Fernandes de Souza Costa, de 22 anos, foi preso logo em seguida, ainda nas dependências do Shopping Popular. 

Ainda segundo a PM, a hipótese preliminar é de que o homicidio do empresário esteja relacionado a alguma cobrança de dívida. Os pistoleiros teriam vindo de Rondonópolis para matar Naldo, que era dono de um box no centro comercial. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here