Home Destaque Marido esfaqueia mulher, foge de casa em moto e acerta caminhão em...


Marido esfaqueia mulher, foge de casa em moto e acerta caminhão em MT

| Por

Uma mulher, de 33 anos, teve seu pescoço esfaqueado pelo seu marido, após uma briga de casal, em uma residência na rua das Verbenias, na cidade de Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá, na manhã deste domingo (18). A filha do casal presenciou toda a cena e foi também ficou ferida ao tentar proteger a mãe.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h50, via denúncia, pois no local estaria acontecendo uma briga de casal onde o suspeito, de 43 anos, teria ferido a mulher com uma faca e teria fugido tomando rumo ignorado. Os policiais então se dirigiram para a residência e foram recebidos pela filha do casal, uma adolescente de 12 anos.

Aos policiais, ela relatou que estava deitada com a mãe e, em um dado momento, seu pai pulou em cima de sua mãe e começou a enforcá-la. Logo em seguida, ele teria pegado uma faca e cortado o pescoço dela.

Nesse momento, a adolescente começou a gritar e tentou socorrer sua mãe e ao tentar separar a briga, a jovem sofreu um pequeno corte na mão. Momentos depois, o homem trancou mãe e a filha dentro da casa, pegou uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e saiu tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu ligar para parentes que a socorreram e encaminharam ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. A Polícia Militar efetuou rondas no intuito de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso.

Do hospital, os policiais receberam informações de uma equipe da Rota do Oeste que um homem, estaria no hospital, vítima de acidente na BR-163. Durante conversa entre os militares e o médico na Rota do Oeste, foi relatado que a colisão era entre uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, e um caminhão.

Após averiguarem, foi constatado que o homem seria o suspeito de violência doméstica. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Diante dos fatos, a mulher foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here