Um homem que não aceita o término do casamento atacou a ex-companheira com vários golpes de faca quando ela estava na casa de uma amiga e depois ainda tentou se matar desferindo um golpe contra si próprio, na altura do tórax. A tentativa de feminicídio seguida de tentativa de suicídio foi registrada em Sorriso (420 km de Cuiabá), na noite deste domingo (18).
Tanto a vítima como o agressor, também ferido, receberam atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso. O agressor ainda causou tumulto e correria dentro da unidade, pois ao ser retirada as algemas para que ele fosse submetido a um exame de raio-x, novamente tentou se matar dentro do hospital.
Detalhes sobre o caso foram divulgados pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (19). Conforme as informações divulgadas, o agressor não aceitava o término do relacionamento e foi até a casa onde a ex-mulher estava, alegando que queria conversar. A amiga, dona da residência, foi ao supermercado e deixou os dois na casa.
Foi então que o suspeito puxou a vítimal, se trancou com ela dentro de um banheiro e a golpeou pelo menos cinco vezes. Depois tentou se matar com a mesma faca. Acionado, o Corpo de Bombeiros levou os dois feridos para o HOspital Regiona e não há informações atualizadas sobre o atual estado de saúde da mulher.
Após o atendimento médico, o homem foi encaminhado para delegacia para demais providências. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha Max