Home Destaque Apresentador de TV é suspeito de agredir esposa durante festa em MT


Apresentador de TV é suspeito de agredir esposa durante festa em MT

| Por

O apresentador de televisão, Lucas Vieira do Nascimento, conhecido como “Lucas Ferraz”, é acusado novamente de violência doméstica. Desta vez, o episódio aconteceu na cidade de Tangará, onde atua no programa “Cidade Agora”, numa emissora afiliada da Rede Record.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Ferraz é suspeito de agredir a esposa K.G.C, de 20 anos. O fato foi comunicado por um médico de uma unidade de pronto-atendimento em Tangará da Serra, que deu entrada com sinais de violência física com diversos hematomas.

Aos policiais, K.G.C detalhou que os dois estavam em uma festa de confraternização do grupo de comunicação no sábado. Em determinado momento, o casal iniciou uma discussão motivada por ciúmes do jornalista, que teria disparado “socos causando diversas lesões no rosto”.

No hospital, segundo a PM, a mulhera estava acompanhada de amigos e um funcionário da emissora de televisão. O BO ainda narra que existe a suspeita de fratura no nariz.

Já Lucas Ferraz teria tomado rumo ignorado. Na noite deste domingo, o apresentador postou fotos com a esposa em suas redes sociais. Ele ainda fez uma postagem alertando que “fake news é crime”.

OUTRO CASO

Em fevereiro deste ano, Lucas Ferraz foi acusado de um crime semelhante na cidade de Rondonópolis. Uma mulher grávida de quatro meses à época acusou o jornalista de praticar os crimes de injúria e ameaça.

Ela relata no documento policial que as ameaças e xingamentos foram praticadas por Ferraz no dia 6 de fevereiro. Dois depois, ela procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis e registrou a denúncia.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima disse que conviveu durante 7 meses com o jornalista e que está gestante de 4 meses. Segundo ela, enquanto estavam juntos, Lucas Ferraz sempre apresentou comportamento ciumento e por diversas vezes a ofendeu e a humilhou.

Ainda segundo a vítima, no dia 6 deste mês, o acusado proferiu inúmeras ofensas contra ela. Dentre os motivos estaria o fato de ele não aceitar a gravidez. “Eu te tirei do lixo, te tirei do buraco, você estragou minha vida com essa gravidez, você é louca”, foram as palavras ditas pelo apresentador para a mulher.

OUTRO LADO

Por meio de nota, o apresentador se defendeu das acusações. Ele também questionou o fato do BO ter sido feito por um médico.

“Boa noite, eu e minha esposa acabamos de ver sobre Isso e não e não é verdadeira nem de longe a história. Minha esposa não fez nenhum boletim de ocorrência contra mim, e até onde sei estamos juntos. Como alguns não pediram nota ou esclarecimento estou tomando a iniciativa de esclarecer o fato que não ocorreu. Já estamos com nosso advogado tentando entender o motivo de um boletim lavrado por terceiros. Claramente com o intuito de prejudicar ou caluniar profissionalmente como em outras situações.

Eu e minha esposa estamos a inteira disposição para esclarecimentos, na verdade com nossos dados vazados em um boletim de ocorrência estamos meio sem acreditar na situação. Se possível remover o conteúdo podemos deixar como está e não irei tomar medidas judiciais contra nenhum site, apenas com aqueles que tentaram mentir.

O boletim parece ser verdadeiro, mas nem eu ou minha esposa temos conhecimento. Até pq isso é documento de polícia até onde sabemos. Qualquer história pode ser contada sobre qualquer coisa, outra coisa é não ser real. Te asseguro que minha esposa jamais falou ou ditou algo assim ou estava nisso. Não falei que o boletim seria falso, apenas que desconheço. E estamos Indo a delegacia agora esclarecer isso. Eu e minha esposa Estamos a caminho da delegacia Obrigado pela Atenção”

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here